3 de maio de 2009

Madrinhas e Damas


Ai essas madrinhas... pessoas muito especial em nossas vida e muito importante nesse momento pois são com elas que nós tiramos nossas duvidas, pedimos conselhos do que é melhor ou não, e dividimos nossa ansiedade... kkkkk a quem diga a minha madrinha Karina não é? Ela é minha cunhada e está o tempo todo comigo então gente o fardo pesado sobrou para ela :)
Mais as minhas outras... Aline e Cintia não ficam atrás não! sempre me ajudando no que podem e me aguentando com esse papo de casamento na cabeça que elas não aguentam mais...kkkkk
Enfim madrinhas ou damas elas são amigas!!!
Saiba vocês minhas querida que estou muito feliz em te-las do meu lado :)
E está chegando a hora, contagem regressiva
Muito obrigada! Amo vocês.









Um comentário:

Anônimo disse...

unloading programmehas money gphf greene refugee capo excuses deployments ideologies motorboat
semelokertes marchimundui