16 de julho de 2009

Noivas








Noivas bem diferente da nossa cultura
Branco? que nada!!! muito colorido :)
Noiva chinesa, japonesa, indiana... noivas sempre lindas não importa a cultura elas sempre são a atenção do casamento.



2 comentários:

ραmmellα disse...

Olá, obrigada pela visita!
Incrível essas fotos, muito interessante xD
Quanta cor! Rsrsrsrs..
Beijos.. Até mais!

Cassiarini disse...

Olá! Passei por aqui para te perguntar se você acha que ANTES DE CASAR SARA. Dá uma passadinha por aqui e me diz, pq nem eu sei mais.
Bjs
Cássiarini

http://antesdecasarsara.blogspot.com/