19 de outubro de 2009

refugio...










Literalmente nosso quarto é nosso refugio, é onde sonhamos, choramos, amamos... acho que em casa nenhuma existe lugar melhor do o quarto!
Então é claro ele merece uma atenção toda especial não só na decoração mais no conforto também, eu ainda quero ter um quarto desses....rsrsrs (falo na decoração pois são maravilhosos) enquanto isso não acontece vou sonhando olhando essas lindas fotos.

Bjos e uma otima semana a todas (os)!!!

Um comentário:

Juliana Rodrigues email: allbyju@gmail.com disse...

Oi Daiana, t bem?
Eu tb não sabia como postar um vídeo do Youtube no blog e recorri a ajuda das blogueiras amigas. Olha só, é bem simples. Qdo vc seleciona algum vídeo no Youtube, do lado direito aparece 2 barras, uma com a URL e a outra escrito "INCORPORAR" que é o código HTML É só vc copiar esse código e colar no seu post, antes selecionando editar HTML.
Veja se consegue e me fala, tá?
Espero ter ajudao!

Beijos
Ju