2 de dezembro de 2009

Super Dica


Olá noivinhas!!!
A dica de hoje é de Wagner Antonio profissional em cabelos e beleza, atuando na área a mais de 14 anos, hoje na Europa fazendo muitos cursos.
A pedido ele nos fez esse post super especial.
Então vamos anotar todas as dicas ;)

A maquiagem para casamento deve realçar os traços mais bonitos da mulher, principalmente quando se trata da noiva, a figura feminina mais importante da festa. Em cerimonias noturnas, eu recomendo a combinação de cores fortes, o acréscimo de brilho, mas nada de investir numa maquiagem exagerada ou artificial.Todo o look da noiva deve estar em perfeita sintonia (vestido, penteado e maquiagem), somente assim ela ficará bem nas fotos e deslumbrante durante todo o casamento. Os cosméticos usados para compor a maquiagem também devem ter boa fixação na pele, isso aumenta a durabilidade. Maquiagem para casamento: passo a passo

1. Passe uma base do tom da sua pele pelo rosto (evite cores muito claras para que a noiva não pareça pálida).

2. Adicione sombra sobre os olhos, combinando cores escuras e claras para que o olhar fique marcante (azul escuro e branco, por exemplo). Também se pode usar a técnica de esfumaçar, onde o lápis preto é passado nas pálpebras e depois misturado a pele com movimentos dos dedos.

3. Faça um traço fino com delineador sobre os cílios inferiores.

4. Eleve os cílios com uma máscara incolor.

5. Adicione blush ao seu rosto de forma moderada

6. Prefira um batom de cor clara e finalize o efeito dos lábios com um gloss. Depois é só sorrir e entrar na Igreja ou local da cerimonia...Radiante!!!

By Wagner Antonio

2 comentários:

Wagner,Brasil disse...

Obrigado meu amor e parabéns pelo seu blog. Vou deixar o endereço do meu, para as noivinhas, se estiverem pensando em passar a lua de mel na Irlanda, esse pais maravilhoso em que me encontro, ha mais de 9 meses...beijos.
http://irlandacolorida.blogspot.com/

Dai Santos disse...

Com certeza Irlanda é uma otima opção p/ lua de mel :)
Vou link ele aqui!
Bjoss... e mais uma vez obrigada!