7 de abril de 2010

Um sonho possível

Assisti esse final de semana e posso recomendar esse filme para toda a família, uma linda historia de vida, que mostra que a vida vai muito além de raça, religião, classes... mostra superação e vitoria.




Sinopse: Em 'Um Sonho Possível', o adolescente Michael Oher (QUINTON AARON) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (SANDRA BULLOCK). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes.

Vivendo no novo ambiente, o adolescente tem de encarar outros desafios. E à medida que a família ajuda Michael a desenvolver todo o seu potencial, tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na vida da família Tuohy conduz todos por uma jornada de auto descoberta.

4 comentários:

aninha disse...

Oiii vou assistir!
bjO

Mara disse...

parece ser um bom filme, vou ver se o vejo. obrigada pela dica bjs

Vanessa Mendes disse...

Eu já tava interessada, agora com a dica, será alugado com certeza!
bjinhos
Van do e-Noivas

Daiana M. Santos disse...

Meninas vcs não irão se arrepender :)

Bjos!!!