11 de novembro de 2010

Praia




Gente mais de um ano de blog e agora que eu percebi que não fiz nenhum post sobre Lua de mel!!! que isso?? to ficando louca só pode....rsrsrsrs


Então meninas sobre esse assunto eu acho que a lua de mel vai de acordo com a epoca do ano que a pessoa se casa tipo quem se casa no inverno a melhor opção é a Serra Gaucha e no verão nada melhor do que uma praia né?

Mais claro que depende muito do gosto da pessoa, pois em pleno inverno nada te impede de viajar para o Nordeste por exemplo... sempre quente.

Isso falando do Brasil né? pois exterior já é outra historia... rsrsrsrs


Então a minha dica hoje é... PRAIA


Aqui no litoral norte de SP em Caraguatatuba tem um Eco Resort maravilhoso é o Eco Resort Tabatinga com um serviço incrivel e uma vista panoramica e melhor pacotes super especiais :)

Localizado na Praia de Tabatinga, uma pequena praia que a natureza incumbiu-se de esconder entre as cidades de Caraguatatuba e Ubatuba, o Eco ResorteTabatinga tornou-se o endereço ideal para quem procura um lugar de lazer, diversão, prática de esportes ou simplesmente relaxamento.


Então amigas que assim como eu adora uma praia não deixe de visitar o site e conferir você também as lindas fotos!


Bjos
Daiana




2 comentários:

Arieli disse...

É! Ubatuba é o paraíso!! Como eu já moro em Ubatuba, vou procurar outras praias pra minha lua de mel! hehe

Beijos!

Daiana M. Santos disse...

Olá Arieli... menina amo sua cidade!!! acho esse lugar tudo de bom....hehehe em março sempre vou com a familia tirar uma semana de folga....kkkkk

Bjos