24 de novembro de 2010

Quem casa quer casa? certo!





E com isso temos que decora-la também
Olha que fofura essa combinação marrom com rosa... sou suspeita a dizer nê? mais eu amo!!!
Deixa a casa mais alegre e divertida ter uma dessas ideia não?
Bjos

11 de novembro de 2010

Praia




Gente mais de um ano de blog e agora que eu percebi que não fiz nenhum post sobre Lua de mel!!! que isso?? to ficando louca só pode....rsrsrsrs


Então meninas sobre esse assunto eu acho que a lua de mel vai de acordo com a epoca do ano que a pessoa se casa tipo quem se casa no inverno a melhor opção é a Serra Gaucha e no verão nada melhor do que uma praia né?

Mais claro que depende muito do gosto da pessoa, pois em pleno inverno nada te impede de viajar para o Nordeste por exemplo... sempre quente.

Isso falando do Brasil né? pois exterior já é outra historia... rsrsrsrs


Então a minha dica hoje é... PRAIA


Aqui no litoral norte de SP em Caraguatatuba tem um Eco Resort maravilhoso é o Eco Resort Tabatinga com um serviço incrivel e uma vista panoramica e melhor pacotes super especiais :)

Localizado na Praia de Tabatinga, uma pequena praia que a natureza incumbiu-se de esconder entre as cidades de Caraguatatuba e Ubatuba, o Eco ResorteTabatinga tornou-se o endereço ideal para quem procura um lugar de lazer, diversão, prática de esportes ou simplesmente relaxamento.


Então amigas que assim como eu adora uma praia não deixe de visitar o site e conferir você também as lindas fotos!


Bjos
Daiana




5 de novembro de 2010


Olá minhas queridas amigas!
Essas flores são para vc
Desculpa a falta que estou com o blog... mais bebê pequeno toma a maior parte do meu tempo e a que estou livre fico na net pesquisando sobre cólicas, refluxo, choro...
Mais tenho recebido comentários lindos e gostaria muito de agradecer o carinho de todas!
Não deixo esse blog por nada!!! ele me inspira e me tras novas amizades e adorooooo poder inspirar noivas a procura do casamento perfeito :)
No próximo post novidades de casamentos....hehehe
Bjos e um maravilhoso final de semana.