11 de janeiro de 2011

Para começar bem!


Bom dia meninas!!!
Como foram as festas de final de ano? A minha foi maravilhosa... tranquila mais muito especial.

Para começar o ano quero fazer um post sobre fotografia, pois sou apaixonada por fotos!!!

E antes de se casar que que tal um ensaio ao ar livre?
Fica lindo pois a luz é perfeita, fora que será uma bela recordação.

Então hoje vou mostrar mais uma vez o trabalho do meu amigo Luciano Pereira, adoro sua visão e seu jeito de fotografar... então vamos apreciar um pouco?

Ah... noivinhas do Vale do Paraíba não deixe de fazer um orçamento com o Luciano vale muito a pena!

Bjos
Daiana.



























4 comentários:

Arieli disse...

É o meu fotógrafo!!! O trabalho dele é encantador mesmo! Esses ensaios ficaram lindos demais.


Beijos!

Arieli disse...

Assim que eu fizer eu coloco no blog, o Luciano tb deve colocar, vc vai ver!! Tô empolgadíssima!


Beijos!

aninha disse...

Ola linda!
obrigada por visitar meu blog...
amei demais o seu tbm!!!!
eu sou louca por esses ensaios, pena que não tenho din din para fazer...
Feliz 2011 mega atrasado!
Que Deus abençõe sempre e mto a sua familia linda!
bjO

Dayana Dalier disse...

Feliz ano novo p/ vc!!
rsrs
Fotografo bom esse ein, mas eu sempre puxo o saco da minha
rsrs

Kra, muito linda a sua filha, a minha tb se chamara Isabella, mas só vou encomendar daqui a uns 3 anos (mas minha vontade era de ter agora)

Bjus!!