9 de abril de 2009

Acessórios e Make

Acessório de noiva é uma coisa muito importante!
Maquiagem também... por isso coloquei algumas fotos que eu fui achando na net e gosto do estilo de cada uma... mais isso é só o começo pois tem muitas coisas ainda...kkk
O que elas tem em comum? Plumas? Flores? Voilette ? sim cada um com seu detalhe impecável e adorável.
Na make dessas fotos vemos vários estilos também, um bem delicado quase rosto lavado! Outra com destaque nos olhos... que eu adoro!! outra o destaque foi na boca :)
Qual você prefere? eu ainda tenho as minhas duvidas...











Um otimo feriado!!!
Beijos




2 comentários:

Noivinha Gigi disse...

Eu adoro makigem.... aprendi a gostar mto hauhauhauah... pois onde trabalho nos usamos mto ¬¬ .... mas sabe que eu ainda nao pensei em makiagem para casamento... vo da uma pesquisada na net depois ... O.o rsrsr
mas essas das fotos estão lindas.... o/

Vanessa Mendes disse...

Oi Daiana, vi seu recado na comunidade do orkut e vim fazer uma visitinha!
mto lindo seu blog
passa pra conhecer o meu
Vanessa- Sumaré
http://enoivas.blogspot.com/