16 de abril de 2009

Caminho 2

Gente eu fiz uma postagem sobre o Por que se Casar?! não foi???

Então... nessa postagem meu noivo fez seu comentário que eu achei tão lindoooooooo.... até chorei...rsrsrs e gostaria de colocar aqui para todas (os) vocês :)



Ricardo disse...
Bom gente para quem não me conhece eu sou o NOIVO. rsrsrs. Porque Casar a minha Linda perguntou, não foi? Acho que casamento é a união de duas pessoas que se amam, para construir uma família e ser felizes para sempre como num conto de Fadas. Mais muitas vezes isso não acontece, o porque? ninguém sabe, alguns casam achando que é moda vou me casar tb, outros se casam para ter status, mais na realidade eles esquecem que casamento é a UNIÃO, será que ninguém pensou nisso, não é apenas AMAR um ao OUTRO, mais ser companheiros, ser amigos, ser pai e mãe, ser tudo para o outro. É triste sim, vc ver casais se casando e depois se separando e o que cada um ganho nisso, nada. Eu e minha Linda estamos 8 anos juntos, já tivemos problemas, já sorrimos e choramos juntos, mais nunca, nunca nós separamos, vocês sabem porque, porque um completa o outro, um ama o outro, um é companheiro do outro, um é pai e mãe do outro, e é por isso que resolvemos nos casar. Para continuar a nossa historia para termos uma família Linda. Te Amo minha Linda.

Pra sempre Meu, Pra sempre Seu, Para sempre Nosso. Bjs





Não é de se emocionar como uma coisa dessa?


Preciso dizer mais alguma coisa o por que estou me casando com essa pessoa especial, lindo, gato, amigo, irmão, pai, namorado, noivo, amante e futuro Marido!


Acho que não né?

Ricardo eu te amo muito!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dai
Quando a gente escolhe alguém para viver conosco a vida toda, tem que ter mesmo muito amor, senão, com o passar do tempo e os problemas que acontecem, tudo desmorona.
com amor e Deus tudo dá certo
boa sorte
MALU

Amiga das Noivas disse...

Dai, vc é uma fofa!
Felicidades!!!
Mari

Juliana Rodrigues email: allbyju@gmail.com disse...

Realmente aí está o maior motivo para vc querer casar...
MUITAS FELICIDADES!!!
Bjs