22 de abril de 2009

Sapato

Oh... duvida cruel...




Sapato de noiva é um caso serio!!!

Qual a escolha??? Branco, colorido? Fechado, aberto? Baixo, alto? e por ai vai não é?

Olha eu acho os branco maravilhosos, deliciados, sofisticado! mais... comprar um sapato para usar uma única vez? Ai eu não!!! Fazer o que com eles depois?

Bem por isso eu escolhi os meus sapatos coloridos de acordo com a decoração da festa :)

Além de ser diferente, hoje é normal fazer isso, o bom nessa historia é que depois vou poder usar ele de novo!!! rsrsrs

Foi amor a primeira vista! na verdade foi meu sapato quem definiu de vez a cor da decoração...rsrsrs eu estava na duvida mais quando o vi tive certeza que seria isso.

Bom além de tudo ele também é confortável, algum muito importante... já pensou ficar com o pé todo dolorido, cheio de bolhas e tal :( ah não nê?

Enfim sapato é algo importante para toda mulher e no casamento então é importância dobrada ;)













Um comentário:

Anônimo disse...

SÓ PODERIA SER MINHA MIGUIS,PARA O SAPATO SER MARROM E ROSA.POIS AFINAL TEMOS ALGO EM COMUM,NÉ MIGUIS?(SAPATOS,BOLSAS,...)ABAFA O CASO.
FELICIDADES A VCS NOIVOS.
BJUSSSS, ELAINE REGINA