26 de março de 2009

Escolhas parte 2

Bom aqui estão as nossa escolhas :)


Data do casamento - 22/05/2009
Igreja - São Benedito
Cartorio -
Lista de convidados - OK
Buffet - Luiz Carlos
Decoração - Luiz Carlos
Vestido de Noiva - Madri Noivas
Sapato - OK
Foto - Stillart
Video - Stillart
Música - Walter
DJ - Carlos
Salão - Casa da amizade
Topo de Bolo - Bibelô Ateliê
Convite - R.E Design
Lembrançinhas - OK
Chá de Cozinha - Karina... minha cunhada sobrou para ela... kkk
Dia da Noiva - Adriano's Coiffeur

Bom essa é a minha lista... pena que nem todos tem um link na net para vocês verem :( mais sei que será tudo perfeito!

Gostaria também de agradecer a todos esses profissionais que estão me aguentando...kkkk pois eu faço muito perguntas, fico no msn pertubando alguns... sorte de quem não está no meu msn...hahahaha mais não faço por mal não gente é por pura ansiedade mesmo ;)

Gostaria de agradecer também aqueles que estão comigo me dando muito apoio! minha mãe em especial e logico meu noivo Ricardo que está tão empolgado como eu, a minha família assim como a família do Ricardo as minhas "fadas madrinhas" Karina, Ivete, Cintia e Márcia. Tem também as otimas dicas da Carolb que vcs podem ver no blog dela que é uma delicia é só clicar no link.

Enfim a tudo e todos meu muito Obrigada!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Dai, muito criativo o seu blog, adorei, amiga que DEUS venha abençoar vcs, que vcs sejam muito muito felizes para sempre...... e saiba que pode contar comigo beijos adoro vc!

Unknown disse...

Oi Dai
Muito legal o seu blog.Boa sorte!!
To até com vontade de casar de novo. ( com o mesmo marido kkkkk)
Fica com Deus

Anônimo disse...

Muitas Felicidade para vcs .....que Deus abençõe esse casamento.......
ta mt bonito seu blog...bjus