26 de março de 2009

Contratos

Oi gente faz tempo que não faço uma postagem pois estava na correria de fechar os contratos :)
Graças a Deus está tudo certinho!!! e vai ser tudo como eu queria...hehehe

Foi uma loucura total essa busca por profissionais viu, mais é uma delicia!!! O contato com todos é uma nova experiência para mim... nunca contratei um Buffet e nunca achei que fosse tão difícil escolher um convite assim como escolher os fotógrafos... essa etapa eu digo que foi a que me deixou sem dormir...kkkk
Mais posso dizer que foram as melhor escolhas que já fiz, não vejo a hora de ver tudo isso, de entrar na igreja e ver meu amor lá me esperando... ai como é bom casar!

Logo faço uma lista para postar aqui os meus contratados...hehehe vocês vão adorar!

Bjos ;)

Um comentário:

Edimar Barbosa disse...

Daiana, agradeço em meu nome e em nome de toda a equipe Stillart toda a confiança depositada em nós!
Tenha certeza que todo o trabalho será feito com o maior carinho e faremos de tudo para superar suas espectativas!

Grande abraço a você e ao Ricardo!

Edimar Barbosa
www.stillart.com.br stillart.wordpress.com