2 de março de 2009

Escolhas...



As escolhas são muito importante! O dificil é escolher...rsrsrsrs são tantas opções uma mais linda que a outra (tem as feias tb!!!) nessas horas é sempre bom ter alguém por perto para que nós (noivas) tiremos nossas dúvidas isso facilita e muito, só isso já é uma escolha muito importante, Quem escolher para ajudar? Ai que entra as madrinhas, mãe, amigas, mais cuidado muito gente também atrapalha pois são muitos gosto diferente ai já viu né.
Então sabe o que eu fiz, chamei uma de minhas madrinhas a Karina mais a minha mãe e pronto problema resolvido...rsrsrs ou quase resolvido.
Logico que peço ajuda as outras madrinhas pois se eu as convidei é porque são importantes para mim e me conhecem bem :)
Mais voltando as escolhas... quais são? o que deve ser definido primeiro? na minha opinião não tem uma regra, o primeiro teria de ser marcar a data do casamento e definir o tipo de cerimonia, mais muitas vezes a primeira coisa a ser feita é a escolha do vestido pois a noiva já tem em mente aquele vestido tão sonhado. Depois tem também a escolha dos padrinhos pessoas muito importante pois são eles as testemunhas do casamento, ai vem paje e dama o que seria do casamento sem o encanto dos anjos?!
Então para não se perder e controlar tudo o bom ter uma agenda e ir marcando o que já está certo e correr atrás do que falta. No meu caso mesmo tenho que correr atrás e correr rapido pois meu casamento está ai ;) e a festa mesmo que não iria ter agora vai...hehehe presente da minha mãe!!! agora tenho mais escolhas a fazer, mais duvidas e graças a Deus mãe e madrinhas para me ajudar.



Créditos: Agenda Scrapbook Regiane Santos


Aqui vou colocar uma pequena lista para vocês terem uma ideia ok

Data do casamento
Igreja
Cartorio
Lista de convidados
Buffet
Decoração
Vestido de noiva
Roupa do noivo
Foto
Video
Musica
Convite
Dia da Noiva
Lembrançinhas
Salão de festa
Chá de cozinha ou bar
Lua de mel

Lembrando que essa é uma "pequena" lista.

4 comentários:

PENSAMENTOS MAGROS disse...

nossa que legal!!!..adorei!!!!...e continua contando cmg sempre que vc kiser...bjks

Wagner,Brasil disse...

não se esqueça...vc ainda tem cabeleireiro no brasil...e um muito bommmmmm...o David...boa sorte...vou acompanhar sempre...beijão.

carol bussiere disse...

como voce mesma disse... essa e uma "pequena lista" mesmo!! cada item se desdobra em mil detalhes... ser noiva é uma adrenalina so! digo que é um esporte de alto impacto! hehehe!

Querida, vim aqui agradecer seu comentario sobre meu site, e pedir, se voce puder, para linkar meu site ao seu blog http://www.carolb.com.br para outras noivinhas conhecerem meu trabalho tb. MUUUUUUITO OBRIGADAAAA!!!

Beijinhos e tudo de bom pra voce nos preparativos e no grande dia tb!!

Regiane disse...

Oi Daiana, desculpe a demora para responder... ando super em falta com meu blog. Fico muito feliz que você gosta do meu trabalho.
Boa sorte pra você nos preparativos do seu casamento, no meu casamento fiz tudo pessoalmente e deu bastante trabalho, mas no dia compensa todo esforço, é um dia único e inesquecível. Felicidades e um beijo!!
Regiane