27 de março de 2009

Convite


Credito: 1ªfoto R.E Design 2ªfoto internet



O convite na minha opinião é algo muito importante pois nele você mostrará o estilo do casamento a personalidade dos noivos e ele é a apresentação do casamento a todos.


Mais dai vem, eles são caros, muitas pessoas jogam fora :( é uma pena pois eles são preparados com muito carinho, e você fica na duvida de fazer uma coisa do seu gosto e pagar por isso ou fazer um simples convite para avisar a todos a data do seu casamento... enfim é uma coisa muito importante e deve ser pensada com muito carinho.


Acho o seguinte se você tem $$ para fazer aquele convite glamoroso e for do seu gosto faça!


No meu caso eu pesquisei muitooooooo... queria algo que não fosse caro pois estamos com o orçamento apertado, mais queria sim algo com a nossa cara :) e não apenas um papel com os texto e a data do casamento. Gente foi difícil viu, mais graças a Deus eu encontrei a Elaine e o Rodrigo da R.E Design um casal muito especial que está transformando meu sonho em realidade :) e o melhor não vai sair do meu orçamento!!! hehehehe


Então além dos convites de casamento eles também estão preparando toda a papelaria que eu não posso falar ainda senão estraga a surpresa.... kkkk mais está tudo muito lindo e não vejo a hora de te-los na minha mão!





Nenhum comentário: